20/03/2015

Mimo Surpresa!!


Olá, passarinhas
Hoje vim aqui apenas para contar uma historinha, e compartilhar com todas essa bela surpresa que preparei ontem para as seguidoras do Blog. 
Bom como muitos ou melhor poucos viram, ontem comemorei o primeiro ano da Marca By Lú Ruzzi, que é no mesmo dia do artesão, quando lançado foi uma feliz coincidência, essa data ficará para sempre marcada na minha vida, o ínicio de um novo futuro....
E ao postar a comemoração no Blog tinha em mente que se alguém deixasse um comentário, fosse ele qual for eu presentearia essa pessoa com um mimo By Lú Ruzzi, fosse um ou muitos comentários, pois o que é um blog sem seus seguidores e comentários??? Fui dormir um pouquinho frustrada, porque até a hora que deitei não havia nenhum, até me peguei a refletir, será que estou no caminho certo? Mas  hoje ao ligar o telefone lá estava ele, um singelo comentário, senti um carinho tão grande desta pessoa que se pudesse eu ia correndo abraçar essa Fofa da Taty Paganoto. Simmmm..... ela foi a única que aqui brindou, então Taty sem nem saber você foi a sortuda que irá levar uma surpresa, a festa é minha mas o presente é seu. Espero pelo seu contato para que eu possa enviar sua surpresinha Ok!! E aqui meu carinho pela sua amizade, pelos seus comentários nesses anos de existência do Blog.
A todas que também aqui vieram espiar a página no dia de ontem e que movimentam esse espaço todos os dias meu grande abraço e imenso carinho.
Com Carinho
By Lú Ruzzi






2 comentários:

  1. Mesmo que atrasado quero te desejar todo sucesso do mundoooooooooooooo Lu, você é muito sensível e cativante.
    Essa semana foi corridinha, só agora tive um tempinho para ''passear'' um pouquinho rsrs e que lindo ver que a Taty fez seu dia mais feliz ♥♥♥
    Ela é meiga e uma fofa sempre comenta e alegra nossas postagens rsrs
    Parabéns Lu, por esse ano tão especial, que Deus abençoe grandemente que seja um ano muito prospero e muito feliz ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Lu querida, que bonitinhaaaa você é!! Lisonjeada pelo mimo surpresa, e feliz que a fiz feliz no dia do niver de sua marca. Mais uma vez, adoro tantão seus projetos e prestigio sempre que posso com comentários meus blogs de inspiração.
    Bjokas mil e te mando contato no face!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!