16/03/2015

Desafio Smash Mania - Romero Brito


Olá, passarinhas
Começou mais um desafio no blog do Bentido Scrap e esse mês com um tema que toda scraper ou quem ama arte no geral adoraaaaa, pelo colorido e beleza que esse artista trás em suas obras. O desafio têm como objetivo homenagear o artista Brasileiro que alcançou fama internacional, Romero Brito, eu sou enloquecida com tudo que vejo dele então quando a Lú Sielkies propôs a brincadeira acho que fui uma das primeiras a levantar as mãozinhas e dizer estou super dentro!!
Aqui minha participação....
Coloquei na página do meu Big Smash lilás muito colorido, e o preto para destacar, como tudo que ele faz. Tentei colocar elementos e figuras que costumamos ver em suas obras mais marcantes, como o coração, gato e Borboleta. Ameiiii o resultado espero que vocês curtam também...
Vamos espiar então!!!
Com carinho
Lú Ruzzi

REGRAS:
- Deixar um comentário no post do Bendito Scrap
- Fazer uma página no seu Smash, Snap, PL, Genérico (no mesmo padrão do smash)
- Inspirada nas obras de Romero Britto



Minha Página do Smash





4 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!