19/03/2015

Dia do artesão - 1 ano de marca


Olá, passarinhas
Desculpa as que me pediram e a promessa que fiz de que hoje postaria o chá de fralda, mas por um bom motivo e por justa causa hoje venho publicar e felicitar a todos os que fazem de sua arte uma bela profissão, a de artesão!!!
Hoje não poderia deixar de comemorar e brindar pois a extamente 1 ano atrás esse site foi reformulado, e nessa data especificamente inaugurei a nova carinha e uma nova marca no meio do Scrapbooking, a "By Lú Ruzzi".
Então brindemos a um ano de muita descobertas, de belos contatos, grandiosas amizades e adoráveis surpresas em tudo que realizei, postei e comentei.
Obrigada a cada uma que faz este blog caminhar, a cada uma que me anima ainda mais a postar pois afinal de contas o que seria sem vocês!!! Amo de verdade a cada um dos seguidores e que possam vir ainda mais.
Felicidade a todos nós....
Com Carinho
Lú Ruzzi







Obrigada a minha família por me apoiar e incentivar, me dar liberdade de criar, ferramentas para trabalhar e amor para continuar.
Não posso deixar de agradecer a minha estrelinha pois não canso de falar nela, Karine Rodrigues, que eu deixo louca com meus pedidos doidos e que me ajuda a realizar todas as minhas criações e João Paulo que faz milagres todos os dias.
Brindemosssss....


1 comentários:

  1. Lu, seus trabalhos são muito fofos. Que Papai do Ceu lhe proporcione, saúde, amor e prosperidade sempre! Bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!