07/10/2012

BBB

Olá, passarinhas
É isto mesmo BBB, bom, bonito e barato. Não entenderam nada né? Vou explicar. Este ano é o ano do empreendedorismo e todo mundo esta investindo em outros negócios, e minha irmã não esta diferente, ela esta abrindo uma empresa de venda de biquinis, o que toda mulher amaaaa, e além de sua profissão esta acreditando nesta área. E é claro eu como irmãzona estou dando aquela forcinha, além de estar confeccionando as embalagens e etiquetas com um toque todo especial e artesanal que ela merece, resolvi ajudar fazendo aquela propaganda a vocês, que me acompanham por aqui. Então se você se interessou dá uma espiadinha no site biquinesdalcosta.com.br , é um modelo mais bonito que o outro deu vontade de comprar todos, ainda mais que a gente é quem monta tudo; isto mesmo, as partes são vendidas separadas do tamanho, modelo e estampa que quisermos, Masssaaaa. O sonho de toda mulher, e os preços só ela para dizer dá direitinho para o tamanho do nosso bolso Kkkkk. Então se você se interesssar ela entrega para todo o Brasil, qualquer explicação ou pedidos entrar em contato pelo email giovanatramujas@gmail.com. Só para fazer uma fofoca, estes biquinis foram usados no Miss universo. Então não perca, corre espiar e se preparar para o verão 2013.
Não, não, vocês não se enganaram, este blog é sim de artesanato, só estou aproveitando para fazer uma propaganda Ok!!!!
Não sumi logo volto com muitaaas novidades e coisinhas lindas.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Só um gostinho de quero mais!!! Corre espiar.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!