11/10/2012

Entrega de encomendas

Olá passarinhas
Sei que estou sumida, sei também que ando em falta no meu bloguinho; mas sei que vocês compreendem, pois além de todo o processo de produção e criação, de algumas encomendas para entregar e duas festas para montar, tenho que ser a melhor mãe do mundo para a minha pequena e aí nos intervalos de tudo isso eu só quero dormir...  então vocês me desculpam???
Hoje vou postar algumas entregas que fiz nesta semana, a maioria foi para presentear as queridas professoras de nossos amados filhotes, as titias como eles dizem, afinal de contas elas merecem.
Sei que foi ontem, mas diante de tanta comemoração nesta semana e um feriado prolongado pela frente, tenho certeza que elas não ficariam tristes se na segunda-feira seus queridos aluninhos chegassem com aquela lembrancinha toda especial. Então corre que ainda dá tempo e pense em algo diferente, mas não deixe passar em branco esta data OK!!! Qualquer ajuda estou por aqui pronta a te atender.
Com Carinho
Lú Ruzzi

OBS: Encomendinhas entregues esta semana!!! Sortuda estas teachers...

Caixinhas para bombons e presentinhos


Mini Chaveiros de Flor


Agendinhas (os famosos Notes)



Tudo muito fofo e feito com muito carinho, espero que agrade as sortudas que 
irão receber estes mimos!!!

 E aí esta esperando o que para providenciar a da sua professora em!! Não precisa ser aquela da escola, mas aquela colega de trabalho que vive de dando dicas, a sua vizinha que te ensina a fazer as comidinhas, aquela melhor amiga que da altos conselhos da vida ou a sua professora de scrap ,Kkkkk. Afinal de contas todas temos um pouquinho de professora não é??
 Ainda dá tempo, faça sua encomenda pelo Email: luciana.ruzzi@gmail.com

2 comentários:

  1. Eu adorei amora!!!
    Tudo lindo...

    beijolkas¨*

    ResponderExcluir
  2. uma graça Lu,está de parabéns!estou recomendando para minhas amigas e primas,bjssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!