02/10/2012

Troquinha


Olá , passarinhas
Como combinado vou mostrar aos poucos o que andei aprontando durante a minha ausência aqui no blog. Como já havia mencionado estou preparando lembrancinhas e convites de duas festinhas e participando de mais uma troquinha, só que desta vez de Smash. Ops, explicações, troquinha é uma troca de presentes, cartinhas e materiais de scrap onde temos que seguir alguns critérios e na maioria das vezes não conhecemos as participantes, é uma maneira de trocar experiências e de se fazer novas amizades; e Smash nada mais é, que um caderno com papéis de scrap para escrever, colocar lembranças, fotos, enfim lembra um diário e posso dizer que virou um vício entre as scraps. E hoje minha duplinha recebeu sua caixinha de surpresas. Na verdade eu estava mais ansiosa do que ela, algum tempo atrás eu havia decidido que não iria mais participar, porque em uma delas me frustrei, simplesmente a menina a qual me tirou sumiu no meio da brincadeira e eu fiquei a ver "navios" ou melhor dizendo no prejuízo, pois era uma troca de natal com vários itens e eu me empenhei bastante para agradar a minha dupla, pois como diz o ditado faça para o outro o que faria a você . Fiquei sem nada.... Mas águas passadas e aqui estou eu pronta para outra. Minha duplinha, desta vez, posso dizer que é uma fofaaa e adorou seus mimos.Vou então aproveitar e mostrar o que preparei para ela, agora não corro o risco de estragar a surpresa. As regras eram cartinha em papel de carta, cartão artesanal com um item de material para smash e 10 carimbadas.
Com Carinho
Lú Ruzzi

Cartinha em papel de carta

 Cartão Artesanal com itens de material de smash

 10 Carimbadas

 Mimos (chaveiro de flor e um porta fotos)

 Caixa 

 Tudo pronto e embalado, agora e só colocar no correio!!


Troquinha cumprida e a minha duplinha feliz!!!
 Que venham outras, o trauma passou...kkkk


Marielly adorei te conhecer e saiba que você hoje faz parte da minha vida espero que a gente ainda possa se ver pessoalmente conte sempre comigo, te espero para um crop....

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!