14/10/2012

Preparativos festa Urso Rosa com Marron

Olá, passarinhas
Como já mencionei antes, eu e minha mãe, vamos fazer um chá para amigas de longa data, para apresentar minha Laura, uma vez que estamos morando em Brasília e amigas do coração e da infância que gostariam de estar presente neste momento importante da minha vida, ficaram impossibilitadas devido a distância!!! Como o tempo que tenho, para curtir a saudade da família toda é sempre muito pequeno, fica ainda mais difícil conseguir apresentar a Laura a cada uma das amigas, então nada melhor do que reuni-lás de uma só vez, em uma tarde gostosa e com uma pequena festinha!!!
Falou em festa, já viu, tudo virá motivo para decorar e inventar coisas fofas. Vou postar então tudo o que estou produzindo e assim que acontecer o chá prometo tirar muita foto e depois mostrar em detalhes para vocês. Mas aqui já dá para vocês terem uma idéia e quem sabe ajudar na montagem de sua festa!!! O tema escolhido foi urso, e as cores rosa e marrom.
Com carinho
Lú Ruzzi

CONVITE

(Já havia usado esta idéia no chá colonial, como foi sucesso resolvi repetir a dose)

    

GULOSEIMAS



AGUÁ

LEMBRANCINHAS



Tudo feito com muito carinho para deixar a vovó Wera cheia de orgulho ao receber suas amigas!!!
Espero que as convidadas gostem e se divirtam muito.
Qualquer ajuda é só entrar em contato pelo email luciana.ruzzi@gmail.com




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!