19/10/2012

Lembrancinha para Amigas

Olá, passarinhas
Hoje vou mostrar um pouquinho da minha intimidade....tudo para mostrar uma lembrancinha bacana e fácil de fazer. Adoro fazer lembrancinhas para as minhas amadas amigas, sim tenho um grupinho de amigas, que apesar de não estarmos grudadas diariamente, sabemos que podemos contar umas com as outras, para o que der e vier. Costumo dizer que elas são minhas irmãzinhas de coração, pelo menos elas preenchem o espaço da ausência das minhas irmãs que moram longe de mim, resumindo amoo-as. 
Costumamos almoçar ou lanchar juntas para colocar o papo em dia, momento mulherzinha, e gosto de levar minhas produções artesanais para avaliação, é que elas são minhas maiores incentivadoras e fãs de tudo que eu faço, por causa delas que este blog esta no ar...simmmm, de tanto falarem tomei coragem e aqui estou!!! Apenas duas estavam presentes (Carol e Maurem), as outras estavam trabalhando e cuidando de filhos (Marcia e Mithie).Mas logo estaremos todas juntas!!! PIC-NIC no parque uhuhuh.
Produzi uma caixinha de bombom, seguindo o que mais gosto de fazer a reciclagem, usei caixinha de ovos, embalei os bombons com papel celofanado rosa com bolas brancas e fita rosa e ao fechar a caixa fiz uma faixa com scrap. Ficou fofa e elas adoraram. Simples, rápido e fácil.
Com carinho
Lú Ruzzi

Caixa de Ovo


Bombons embalados


Caixa fechada e com Scrap


Aqui elas com a lembrancinha, tão feliz ???


Corre e vai produzir a sua, qualquer ajuda é só entrar em contato.




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!