09/12/2014

2° Desafio Guia do Scrapbooking


Olá, passarinhas
Mais uma vez minha amiga Nana Nassar, lançou um desafio, onde teriamos que criar um projeto no smash, Project Life ou Snap seguindo a seguinte regra, completar a Frase Este ano para mim foi ...., na página deve conter a palavra que complete a frase e pelo menos uma foto e como bônus o trabalho mais bem executado e bonito, como ela mesma diz, aquele trabalho que arrancar dela um HUMMMM.... terá como prêmio a publicação na próxima edição da revista mais amada entre todas as scraper, A guia do scrapbooking Arts e crafts!!!
Como todo mundo sabe e já está cansado de ler e ouvir eu super amooo a Nana, é uma amiga fofa e muito querida que o Scrap me deu, então sempre faço questão de participar de tudo que ela proporciona, e claro que não vou mentir, obvio que quero com toda certeza estar na revista. 
Quem não quer, não é???
Então aqui está a minha participação, desta vez resolvi enviar uma página dupla do meu Snap life vermelho, acho que o título têm tudo haver com o que vivi até aqui nesse ano de 2014.
Espero agradar e arrancar aquele Hummmm..... vou ficar aqui na torcida de dedos cruzados e esperando a revista chegar o mais rápido possível nas bancas.
Turminha na torcida mais uma vez em!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi



Este ano para mim foi.....

FUN Times




Formato SNap!! Life vermelho
Título : 2014 foi # fun time
Material e dicas : 
Amo a possibilidade de armazenar em uma mesma página várias fotos de momentos diferentes mas com o mesmo título!!! E o snap além de ser pequeno nos possibilita misturar papel e plásticos lembrando um mini Project life.
Como dica use sua criatividade e decore os plásticos por fora e por dentro fica lindo .
Use muita fita banana para dar o efeito 3. Strass alto colante também dão um brilho e um charme todo especial a sua foto.



2 comentários:

  1. Como sempre na torcida Lu! Rumo a sua segunda revista. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem!! Que fofo!! Parabéns!! Boa semana, beijos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!