11/12/2014

Lú Ruzzi no Kids Bsb 2014


Olá, passarinhas
Não podia deixar de compartilhar com vocês belos momentos que vivi nesse último final de semana. Como todas já sabem fui convidada para participar da amostra de festas infantis que vem ocorrendo anualmente em Brasília, e este evento está virando sinônimo de sucesso. Participei no Espaço "Encontrando Idéias" dando dicas de lembrancinhas para festas.
O Stand estava um verdadeiro luxo e a Fabíola Teles além de linda é super simpática e elegante. Quem não conhece o Blog fica aqui meu convite corre dar uma espiadinha tenho certeza que você irá se deliciar com tanta coisa linda que tem por lá. 
Foi demaisssss.... ameiii a experiência e tudo que aconteceu nesses 3 dias de feira !!! Deixo aqui meu agradecimento pela oportunidade e confiança que toda a equipe da Kids Bsb depositou no meu trabalho, em especial a minha amiga Maja Toledo, Ludmila Madeira e seu Marido Carlos Eduardo Pavan, à vocês todo o meu carinho o final de semana foi especial e inesquecível.
André e Laura amoooo vocês, vocês são os meus maiores companheiros, sem a paciência e torcida de vocês nada seria possível, obrigadaaaa.
Aqui um pouco de tudo que aconteceu.
Com Carinho
Lú Ruzzi

Stand Encontrando Idéias

Fotos Andréia Fernandes




Mesa Pronta para Oficina By Lú Ruzzi

 Lú Ruzzi e Fabíola Teles


Um pouco das Oficias Fotos Ailton Maicá


Material Para as Oficinas

 



Quero aproveitar e agradecer o carinho da Caker Designer Clesia Fernandes por ter me presenteado com seus lindos e deliciosos pirulitos de chocolate e seus Pop Cake, eles ficaram lindos, fizeram um sucesso e quem teve a oportunidade de saborear amou !!!!



Ficha Técnica da Decoração do Stand Encontrando idéias:
Decoração: Dflor.
Mobiliário: Cenário Festa. @cenariofesta
Brigadeiros Gourmet: Fernanda Amaral.
Pão de Mel e Panetone: Labecca Café.
Biscoitos:Little Bites Cookies
Macarons: Monpetit Sweet.
Forminhas de tecido: DFlor.
Lembrancinhas: Piperina.
Painel: Make Marcenaria.
Adesivos do  Painel: CDP mundo da impressão.





1 comentários:

  1. Eu vi ao vivo seu talento sendo mais uma vez reconhecido!!
    Parabéns estava tudo muito lindo. Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!